Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções de Mercadorias

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, com os melhores fornecedores de matéria prima nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente via e-mail sac@modacasashop.com.brProdutos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão não ser aceitos pela empresa, e reenviado ao cliente.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, lembrando que as despesas de frete são por conta do cliente;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito em alguma peça após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o número da nota fiscal, a referência do produto. O prazo para receber a nova peça pode variar de até a 20 dias úteis, dependendo do item e da sua localidade.

- Todos os produtos recebidos em nossa empresa são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente, eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria ou reembolso do valor da mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa empresa.